Home > Empréstimo > Com ótimo prazo e pouca burocracia, Banco BV oferece empréstimo para negativados, veja

Com ótimo prazo e pouca burocracia, Banco BV oferece empréstimo para negativados, veja

O empréstimo consignado foi uma das soluções que muitas pessoas afetadas pela demissão ou pelo salário reduzido, causada pela nossa situação atual de saúde pública, encontraram para ajudar nesse momento.

Esses problemas levam muitas pessoas a procurarem ajuda de instituições financeiras, que passaram a disponibilizar empréstimos para negativados, como uma solução para os problemas atuais, que afetam diversas famílias.

O Banco BV foi um dos bancos que ofereceram empréstimos para negativados, com condições diferenciadas para pagamento das parcelas.

Empréstimo para quem tem nome “sujo”

O empréstimo consignado do Banco BV é diretamente direcionado para aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), servidores públicos e trabalhadores de carteira assinada.

Sendo assim, o empréstimo para pessoas com nome sujo do Banco BV conta com o diferencial de taxas mais baixas.

Isso mostra que mesmo que o solicitante esteja negativado ou com o Score baixo, pode adquirir um empréstimo no Banco BV, o que não ocorre em muitas outras instituições financeiras.

Como funciona?

A aquisição pode ser solicitada de forma on-line, pelo site do Banco BV, caso a pessoa não queira ir ao local físico. O usuário solicita o empréstimo e se o Banco aprovar, ele recebe o valor solicitado.

Uma das vantagens é que o pagamento é feito de forma rápida e fácil, já que o valor das parcelas do empréstimo é descontado diretamente na folha de pagamento ou no benefício do cliente.

Sendo assim, o banco diminui os riscos de não ser pago pelo valor solicitado. Vale ressaltar que as taxas de juros cobradas são menores, se comparado com um empréstimo tradicional.

Entretanto, é importante ficar ligado, já que o valor da taxa depende de cada tipo de contratação.

Como solicitar o empréstimo BV?

O empréstimo para pessoas com nome sujo do Banco BV tem aprovação de forma rápida e menos burocrática.

Para solicitar, o cliente precisa acessar o site do Banco BV e apresentar os seguintes documentos:

  • Cópia do seu RG;
  • Comprovante de residência;
  • Comprovante de renda do salário ou do benefício do INSS.

Normalmente, a análise para liberação do empréstimo demora 48 horas para apresentar uma resposta, caso aprovado, o valor cai na conta-corrente em pouquíssimo tempo.

É importante ressaltar também que o banco pode disponibilizar até 60 meses para pagar e que as parcelas devem comprometer até 30% do salário líquido.

O que é importante saber antes de pedir um empréstimo?

Antes de adquirir uma dívida, é importante estar atento a como você pretende sair dela.

Isso porque, o empréstimo não pode vir a ser uma dívida em que você não consiga arcar com os pagamentos.

Além do mais, é importante entender que o valor das parcelas contratadas não ultrapassem 15% da sua renda mensal.

O segredo é ter cuidado ao aceitar propostas de suaves prestações, pois normalmente elas são muitas.

Sempre considere o Custo Efetivo Total (CET), que adiciona os custos relacionados ao empréstimo, como juros e tributos e fique ligado ao contrato e aos encargos, como multas e comissão de permanência, caso você atrase as parcelas.

Lembre-se de que imprevistos acontecem, por isso, não acumule dívidas e priorize a compra à vista para não comprometer o valor das parcelas do empréstimo e seu orçamento.

Cuidado com o golpe

Fique sempre atento aos e-mails e ligações de supostas instituições financeiras disponibilizando crédito fácil.

Esse tipo de situação é bastante comum, por isso, fique sempre em atenção e não forneça suas informações pessoais para não cair em golpes.

Nunca passe seus dados pessoais por e-mail ou telefone, pois as instituições financeiras não praticam este tipo de procedimento de oferta de empréstimo sem a sua solicitação.

Fonte: No Detalhe