Home > Empréstimo > Saiba como solicitar um empréstimo pelo Agibank, rápido e fácil

Saiba como solicitar um empréstimo pelo Agibank, rápido e fácil

O Agibank disponibiliza soluções para todas as  necessidades dos seus usuários de forma mais prática. O empréstimo consignado digital do Agibank tem a possibilidade de ser feito sem precisar sair de casa. Além disso, esta oferta de crédito permite pagamento em até 84 vezes, com a menor taxa do Brasil.

Os aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) conseguem buscar crédito consignado no Agibank com condições exclusivas e mais facilidade. Em poucos cliques, o pedido poderá ser feito. Dessa forma, os interessados poderão evitar burocracia.

Este banco conta ainda com a exclusividade de disponibilizar crédito consignado com a menor taxa do Brasil. As taxas são de 1,1% ao mês. Além disso, o pagamento pode ser realizado em até 84 vezes.

Vale ressaltar que esta opção no banco não possui consulta ao SPC/Serasa. O procedimento ocorre por meio do desconto em folha. Para ter ainda mais crédito, os usuários podem fazer o cartão consignado Agibank.

Como faço para solicitar o empréstimo consignado digital do Agibank?

Para solicitar o crédito consignado digital do Agibank, basta entrar no site da instituição e digitar as informações solicitadas. Antes de ir adiante para a solicitação, é importante ler os termos de uso da instituição financeira. Cabe ressaltar que o crédito está sujeito a análise.

Para conseguir solicitar o empréstimo, o banco pede alguns documentos:

  • Documento de identificação: carteira de identidade/RG e o CPF.
  • Comprovante de residência: algum documento atualizado que indique o seu endereço — pode ser uma conta de luz ou telefone em seu nome.
  • Comprovante de renda: último contracheque ou detalhamento de crédito do INSS.
  • Extrato da conta corrente: é possível pegar em seu banco ou no caixa eletrônico — deve estar com a data.

O Agibank

O Agibank é um banco que tem procedimentos de forma digital. O Banco conta também com a vantagem de oferecer serviços digitais, com menos burocracia, e, também, presenciais por meio das agências físicas.

A instituição ainda disponibiliza contato com os usuários por meio do aplicativo, internet banking, além das 700 lojas divididas pelo Brasil. Ao entrar uma conta no Agibank, o usuário possui acesso a algumas possibilidades de operações gratuitas.

Fonte:  Portal FDR